Unidade Prime

Desenvolva-se. Cresça. Alcance o sucesso.

20180319_124425.jpg

Brincadeira imaginativa

Espaços adequados a cada faixa etária

Brincar, expressar emoções, sentimentos, pensamentos e necessidades!
As áreas externas foram projetadas para que o aprendizado de desenvolva naturalmente e que as crianças sejam felizes em nossos espaço.

20180319_125805.jpg

Salas de aula

Uma experiência de aprendizagem excepcional

Nossos professores qualificados e talentosos atuam como facilitadores, orientando os alunos através da exploração e aprendizagem individual.
Utilizamos diferentes linguagens ajustadas as diferentes intenções e situações de comunicação, de forma a compreender e ser compreendido, expressar suas idéias, sentimentos, necessidades e desejos, avançando no processo de construção de significados, enriquecendo cada vez mais sua capacidade expressiva.

Waterplay

Estimulação com água sem risco

Brincar com água de forma segura é realmente muito estimulante para as crianças de todas as faixas etárias! Foi pensando nessa estimulação e diversão que preparamos um espaço em nossas unidades para o Waterplay.

Estude na For Kids Prime!

Construa seu futuro

Turmas a partir do Maternal II.

Integral com horários especiais.

Reforço escolar para turmas do integral.

Aulas de música, ginástica natural, balé e capoeira já inclusas na grade curricular, sem custo adicional.

Inglês diário.

Projeto pedagógico diferenciado.

Horticultura.

Psicomotricidade e Ed. Física.

Psicóloga e fonoaudióloga.

e muito mais...